A massagem tradicional tailandesa é conhecida por vários nomes: massagem tailandesa, ioga tailandesa, Nuat phaen boran, ioga passiva e outros. Em sua essência, esta massagem consiste em dois componentes, habilmente combinados em um todo. Isso é acupressão - o impacto em áreas problemáticas por meio da pressão em certos pontos do corpo (uma espécie de reflexologia) e um conjunto de exercícios emprestados da prática de ioga, como torcer e alongar.
A técnica da massagem tradicional tailandesa baseia-se no impacto com os pés, cotovelos, mãos. Graças a esse efeito suave e forte, os músculos do nosso corpo e tecidos são trabalhados profundamente.
Se você leva um estilo de vida sedentário, quer aliviar o estresse e se livrar da fadiga crônica - então a massagem tradicional tailandesa é o que você precisa.
A massagem tradicional tailandesa é realizada deitado em uma esteira com roupas confortáveis. Música calma, aromaterapia, velas, a atitude benevolente do mestre contribuem para uma imersão e relaxamento harmoniosos e meditativos.
Além de tudo isso, a massagem tailandesa melhora a circulação sanguínea, afeta a aceleração do metabolismo, alivia a fadiga e a fadiga muscular, aumenta a mobilidade das articulações e aumenta sua eficiência. Em última análise, a massagem tradicional tailandesa é projetada para trazer seu corpo a um estado de equilíbrio devido ao fluxo de vitalidade.
Para mais informações e agendamento